Retornei depois de muito tem sem postar nada…

Bom.. Primeiramente gostaria de desejar um feliz Ano Novo.. que esse ano seja um ano cheio de realizaçõe e que programemos muitooo…

Depois de desejar um feliz Ano Novo a todos gostaria de anunciar uma mudança em meu blog… Meu foco foi modificado.. ao invés de eu falar unicamente do ANDROID -o Sistema Operacional do Google falarei de tudo um pouco.. Falarei do Linux- umas das minhas grandes paixões, medidas eficientes, linguagem de programação.. Enfim, falarei de tudo que eu achar interessante..

Acho que assim ficarei mais estimulada…

Gostaria de agradecer a Deus por tudo o que ele me proporcionou no ano passado e desde já ao que Ele me proporcionará..

Espero que vocês gostem do novo blog e assim que eu chegar em casa,  ou se eu não aguentar por muito tempo o farei antes heheheh, o atualizarei o mais rápido possivel.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

